Acabou o tempo em que os seus clientes pagavam juros para fazer compras

  • November 4, 2017, 4:50 pm
Acabou o tempo em que os seus clientes pagavam juros para fazer compras

Para a maioria dos consumidores, pagar as suas compras com cartão de crédito ou através de outros meios de financiamento implica o pagamento de juros.

Muitas vezes, mesmo promovendo o pagamento sem juros, o cliente final tem custos de abertura de dossier ou sujeita-se sempre a um custo adicional nas letras mais pequenas dos contratos.

Os clientes, cada vez mais informados, procuram evitar este tipo de custos adicionais, abrindo contas em determinados bancos ou mesmo aderindo a programas de fidelização de determinadas marcas. Estes serviços normalmente implicam a entrega de (imensos) papéis, tempos de espera, um período de aprovação e por vezes, até mesmo o envio massivo de publicidade via email e telefone.

É aqui que a Parcela Já entra. O sistema Parcela Já permite que os clientes paguem as suas compras de 2 a 12 prestações, sem juros ou custos adicionais, sem burocracias e sem espera de aprovação de compra.

Outra das principais vantagens do sistema é que o cliente não precisa de se registar ou abrir conta com nenhuma entidade terceira. Apenas precisa de ter consigo um cartão de crédito Visa ou Mastercard e pode utilizar a Parcela Já quando quiser.

Este nova ferramenta de pagamentos parcelados sem juros é muito recente em Portugal, mas em alguns Países do Mundo é já uma das principais formas de pagamento escolhidas pelos clientes, como é o caso do Brasil, onde 80% das compras são parceladas.

Se quiser saber como pode ter o sistema Parcela Já na sua loja, entre em contacto connosco!

AUMENTE AS SUAS VENDAS COM A PARCELA JÁ