3 formas de aumentar as vendas na sua loja no Natal

  • November 4, 2017, 4:20 pm
3 formas de aumentar as vendas na sua loja no Natal

Já estamos em Novembro e este é o momento de começar a preparar-se para uma das mais importantes épocas comerciais: o Natal.
É nesta fase que os consumidores começam a estar mais atentos às campanhas, aos descontos, às promoções e este é o momento de potenciar a sua loja para ter uma época natalícia em cheio.

Deixamos-lhe aqui 3 conselhos que podem ajudá-lo a aumentar as suas vendas e a sua faturação:

1. Rápido Check-Out

Torne o check-out e o momento de pagamento fácil e rápido para os seus clientes. As filas intermináveis para o pagamento das compras é um dos principais motivos para a desistência do seu cliente comprar e/ou para o cliente nem sequer entrar na sua loja. Prepare a sua loja e tenha colaboradores disponíveis e meios técnicos que permitam ao cliente ter uma experiência de compra agradável. Estas pequenas alterações podem trazer melhorias significativas à sua loja e vão seguramente ajudá-lo a aumentar as suas vendas.

2. Ofereça novos métodos de pagamento

Cada vez mais os consumidores procuram novos métodos que lhes permitam aumentar o seu poder de compra com baixos custos adicionais. Esta procura aumenta ainda mais nas épocas como o Natal, quando o volume de compras aumenta consideravelmente para cada um dos clientes. Ao utilizar um sistema de pagamentos parcelados, sem juros ou custos associados e com uma aprovação em segundos, oferece a oportunidade aos seus clientes de aumentarem o seu poder de compra sem a necessidade de pedirem novos créditos.

3. Peça aos seus clientes para recomendarem a sua loja

Não há ninguém melhor do que um cliente satisfeito para fazer uma recomendação à sua loja. Encoraje os seus clientes para fazerem uma avaliação da sua experiência, quer seja presencial, nas redes sociais ou no seu website. Quando os seus potenciais clientes lerem estas críticas, vão sentir-se mais confiantes em entrar na sua loja e, também eles, fazerem as suas compras consigo. Existe alguma coisa melhor do que recomendações positivas por parte dos seus clientes?

Caso pretenda conhecer a Parcela Já e saber como funciona o nosso sistema de pagamentos parcelados, entre em contacto connosco.

Boas vendas!

AUMENTE AS SUAS VENDAS COM A PARCELA JÁ